Rafaela Buaretti, mãe da Luisa Buaretti Diniz ,de 5 meses levou sua filha ao Hospital São Joaquim Unimed a semana passada após a bebê estar com diarreia e suspeita de virose. Segundo a família a médica de plantão da pediatra teria utilizado processo de medicamento na veia da recém-nascida, após prescrição na receita de Azitromicina.
“Eu levei minha filha na Unimed, ela não tinha nada, só uma diarreia. Nem febre minha filha tinha. Após aplicarem medicamento, ela deu uma parada cardíaca na minha frente. Eles tentaram reanimação e agora ela está na UTI, estado gravíssimo, não sabemos se vai ficar sequela ou não. Tudo por um erro médico, prescreveram uma dose errada, não prescreveu como deveria ser aplicado e minha filha está em estado gravíssimo. Orem por ela, rezem pela minha filha”, desabafou a mãe em um vídeo, assista:
A tia de Luísa também publicou um vídeo em uma rede social, onde relata o que aconteceu. Ela contou que tem poucas informações sobre o que aconteceu no hospital. “A gente pede o prontuário, não entregam, não entregam receita, a criança não fala, não reage e ninguém fala nada. A gente não dorme faz uma semana, a gente não sabe o que faz, por um erro médico deles. Não temos mais vida, não dormimos mais. A gente não consegue ver ela daquele jeito porque ela estava bem”.
Em nota o Hospital São Joaquim Unimed respondeu a nossa equipe de jornalismo

A pequena Luisa está na UTI do Hospital São Joaquim
The post Mãe acusa hospital de erro médico e bebê de 5 meses está em estado grave first appeared on Hertz Notícias.